Jogos Online no Pipa Jogos




» Todos os Jogos

Buscar Jogos:
Jogos » Jogos De Fazenda

Jogos de Fazenda

Isso virou uma epidemia na rede de computadores. Calma, não estou falando das vacas loucas mas sim, dos incríveis jogos de fazenda. Tudo começou com a vida real, com os fazendeiros acordando cedo com o canto do primeiro galo, cuidando de suas terras, plantando, colhendo, cuidando de seus animais e depois, vendendo para as grandes cidades os frutos de seus trabalhos. E como a arte imita a vida real, não demorou muito tempo para surgir jogos que envolvessem fazendas e toda sua rotina. Primeiro se tornou uma febre nas redes sociais, de repente todo mundo se dizia fazendeiro e quando você perguntava: Como assim? As pessoas riam e respondiam que era apenas na rede de computadores.

Deixe o espirito e o clima do campo lhe contagiar em nossos jogos incríveis de fazendas, aqui com certeza você vai ver como a vida no campo pode ser divertida.



Anterior |   1     | Próximo

Sugestões para Jogar Agora

Robbers vs Cops

Robbers vs Cops
Tome cuidado com os policiais que estão na sua cola, acelere fundo o carro tomando cuidado para não bater.[...]

Chu Rescue

Chu Rescue
Elimine todas as pedras de gelo para salvar os esquimós que estão presos, pense bem antes de eliminar essas pedras de ge[...]

Ben 10 Vs Robots

Ben 10 Vs Robots
Corra e salte entre as plataformas pegando todas as moedas que esta pelo caminho, tome cuidado com as armadilhas.[...]

Stackz

Stackz
Mantenha a torre em pe monte as peças com muito cuidado.[...]

Visual de Karen

Visual de Karen
Monte uma bela combinação de roupas para que Karen fique linda e super fashion![...]

Kitchen Room Escape

Kitchen Room Escape
Tente encontrar o melhor geito de sair dessa cozinha, rapidamente olhe para todos os lados em busca de itens que vão te [...]


Jogadores do Pipa Jogos © Pipajogos.com - Jogos Online - Todos os direitos reservados. Proibida reprodução total ou parcial deste conteúdo.
Todas as marcas, produtos e nomes de empresas aqui mencionados são marcas registradas de seus respectivos proprietários.